O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Suspeitos presos

Homens que usavam canoas para entrar em condomínio são presos

Publicado em: domingo, 18 de novembro de 2012

 Polícia prende quadrilha suspeita de roubos em condomínio de luxo na BA

Suspeitos confessaram utilizar canoas de pescadores para acesso às casas. Condomínio fica às margens do Rio Joanes, em Lauro de Freitas.
 
A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira (29), em Salvador, dois homens suspeitos de praticar roubos e furtos a casas em condomínios de luxo às margens do Rio Joanes, localizado em Portão, município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
 
De acordo com informações da polícia, os suspeitos realizaram cinco ações no mesmo condomínio, entre roubos e furtos nos últimos seis. Ainda de acordo com informações da polícia, as investigações levaram à prisão de mais um envolvido no esquema, um homem apontado como traficante e receptador dos objetos levados pelo grupo. Um adolescente foi encontrado junto com o traficante e foi encaminhado ao Ministéiro Público. A polícia investiga a participação do jovem no esquema.
 
Um dos suspeitos confessou o crime e disse em depoimento que utilizava canoas de pescadores da região, sem que os mesmos soubessem, para chegar até as residências. Depois, os objetos furtados ou roubados eram encaminhados para o traficante, que se escondia em uma casa na localidade da Gamboa de Baixo, em Salvador, informou a polícia.
 
Junto com o traficante a polícia apreendeu  40 pedras de crack prontas para venda, duas TVs de LCD, ambas com 42 polegadas, um computador, pendrives, malas e uma mochila com roupas das vítimas, três aparelhos celulares e dinheiro. A polícia investiga ainda a participação de mais pessoas no esquema e afirma que uma pessoa já está sendo procurada.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...