O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Suspeitos presos

Supostos integrantes de quadrilha de assalto a condomínio é detida

Publicado em: terça-feira, 7 de agosto de 2012

Polícia prende suspeitos de quadrilha especializada em assaltos a condomínios

Eles teriam cometido assaltos na região da Grande São Paulo

Três pessoas foram presas nesta segunda-feira (6) suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em assaltos a condomínios na região de Barueri, na Grande São Paulo. Durante a operação, mais duas pessoas foram detidas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, de acordo com a Polícia Civil. 
 
Segundo a polícia, alguns participantes da quadrilha foram identificados durante as investigações do caso e os mandados de buscas foram realizados na região de Barueri, Osasco e São Paulo. Mais duas pessoas foram presas com droga, aparentemente cocaína, e uma arma com numeração raspada, que é utilizada pela polícia.
 

Playboys faziam parte de quadrilha

 
Os policiais apreenderam também objetos, como aparelhos celulares e roupas, que serão examinados para identificação do restante do bando. Os presos foram levados ao Setor de Investigações Gerais (SIG) de Carapicuíba, cidade ao lado de Barueri.

Fonte: http://noticias.r7.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...