O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Susto em prédio

Edifício em SC é evacuado após forte estrondo

quarta-feira, 26 de junho de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Moradores ouvem estrondo e prédio é evacuado em Tubarão, Sul de SC

Também foram constatadas rachaduras no piso 

Moradores de um prédio de três andares em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, foram retirados dos apartamentos na noite desta segunda-feira de maneira preventiva. Depois de ouvir um barulho forte e constatar rachaduras no piso, eles acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, que foi até o local, no bairro Vila Esperança. As famílias passaram a noite na casa de amigos e parentes.

Na manhã desta terça-feira, a Defesa Civil municipal esteve no edifício, que fica na Rua Simone Peters, para uma vistoria. De acordo com o diretor de Prevenção, Preparação e Resposta da Defesa Civil municipal, Murilo Ribeiro, não há danos estruturais aparentes na edificação, e o imóvel não precisou ser interditado.

Após a visita, a Defesa Civil vai elaborar um auto de constatação, apontando o que foi visto no prédio. Esse documento é encaminhado ao proprietário do local, que tem 20 dias para apresentar um laudo técnico emitido por um engenheiro civil. Esse levantamento deve trazer informações sobre as condições da estrutura e se ela é segura para continuar sendo ocupada.

Fonte: www.nsctotal.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...