O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Tentativa de assalto

Condomínio de luxo é invadido e sistema de segurança está quebrado

Publicado em: sexta-feira, 29 de novembro de 2013

 Bandidos tentam assaltar casa em condomínio de luxo

Dois homens invadiram residência na noite desta quarta-feira (27). Tiros foram disparados por assaltantes, mas ninguém se feriu.
 
Uma residência, localizada na Rua João Fernandes, em um condomínio de luxo em Presidente Prudente foi assaltada nesta quarta-feira (27) por volta das 23h20. De acordo com a Polícia Militar, dois homens abordaram a vítima de 49 anos, que é pastor, radialista e ex-vereador, quando ele chegou em sua residência, estacionou seu veículo na garagem e foi até o fundo do imóvel para ver seu cachorro.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os homens exigiram que o pastor fosse para dentro da casa, mas a vítima alegou que a chave estava dentro de seu carro.
 
O radialista relatou à polícia, que os dois assaltantes estavam armados e que foi agredido por um deles, com uma coronhada, já que insistiam para entrar na residência.
 
Em determinado momento, a vítima reagiu e agarrou na arma de um dos assaltantes, o ex-vereador foi empurrado pelo homem, quando saiu correndo pedindo socorro. O ex-vereador caiu e em seguida, ouviu dois disparos de arma de fogo.
 
Em descrição à polícia, o pastor relatou que os homens estavam encapuzados e que um dos homens seria de cor escura, baixo e o outro alto, de cor branca e que ambos eram magros.
Apesar da ação dos assaltantes, nada foi roubado da vítima. A polícia encontrou e apreendeu alguns objetos, entre eles: uma bolsa, uma luva, um saco plástico, um celular, um guardanapo, duas tocas e duas camisetas.
 
A perícia foi acionada até o local. Os policiais abordaram três pessoas dentro do condomínio, que tinham características semelhantes as descritas pelo pastor, mas de acordo com informações do boletim de ocorrência, foi constatado que as pessoas estavam na casa de um morador do local e ninguém foi detido.
 
Os policiais foram informados que o sistema de filmagem está com defeito.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...