O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Tentativa de atropelamento

Porteiro quase é atropelado por morador, em Maceió

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Jovem é preso após tentar atropelar porteiro de condomínio em Maceió

Segundo a polícia, ele tem 24 anos e estava embriagado.

Um jovem de 24 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (28) após tentar atropelar o porteiro de um condomínio no bairro do Barro Duro, em Maceió, segundo militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRP), que atenderam à ocorrência.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), ele estava dirigindo embriagado e tentou atropelar o porteiro por causa de uma briga pessoal.

O suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...