O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Tentativa de homicídio

Em condomínio em Cuiabá, homem é preso por tentar matar sua mulher

Publicado em: quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

 Homem tenta matar mulher em condomínio e acaba preso

Homem tenta matar mulher em condomínio e acaba preso
 
Policiais Militares do 9º Batalhão, em Cuiabá, prenderam no início da madrugada de hoje (10), A. O. de 41 anos, pelo crime de tentativa de assassinato no Condomínio Residência Flor do Cerrado, na região do Coxipó, em Cuiabá. Ele estava em poder de um revólver calibre 38, com duas munições intactas e uma deflagrada. A arma foi encontrada dentro do carro que ele usava, um Corsa, branco. 
 
O rapaz foi acusado de efetuar um disparo contra uma moradora do condomínio que ainda declarou desconhecer a motivação para a prática do ato criminoso. Os policiais realizaram a checagem de histórico criminal do rapaz e constaram que o mesmo já possui passagem pelo crime de assassinato no ano de 1999.
 
Ainda conforme os policiais militares, o revólver calibre 38 encontrado em poder do rapaz estava com a numeração raspada. A PM informou que em 24 horas foram apreendidas duas armas de fogo pelo Batalhão durante a Operação Saturação.

Fonte: http://www.olhardireto.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...