O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Tentativa de roubo

Homens usam guindaste para roubar caixa d'água de prédio

quinta-feira, 4 de julho de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Criminosos usam guindastes para tentar roubar caixa d’água de condomínio na Zona Norte do Rio

Roubo foi confirmado pela prefeitura, após denúncia de moradores. Flagrante foi no bairro de Triagem

Um flagrante registrado pelo Globocop no início da tarde desta quarta-feira (3) mostrou criminosos usando dois guindastes para tentar roubar um reservatório de água do condomínio Minha Casa Minha Vida, em Triagem, na Zona Norte do Rio.

A Polícia Militar esteve no local após a divulgação das imagens e prendeu quatro pessoas. A identidade deles ainda não foi divulgada. Em nota, a corporação informou que houve confronto e os guindastes foram encontrados na região. Os presos foram levados para a 25ª Delegacia, no Engenho Novo.

Moradores do condomínio denunciaram a ação que foi confirmada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação ao RJ1. Segundo os moradores, os ladrões levaram os dois equipamentos para acessar a parte alta da torre do reservatório. Até mesmo um maçarico foi usado para tentar cortar um pedaço do reservatório.

Os homens desceram da cabine e fugiram após perceberem que estavam sendo filmados.

O que diz a empresa

De acordo com a empresa de guindastes contratada, o serviço foi alugado de maneira legal, com toda a documentação e o pagamento foi feito regularmente. O dono da empresa não informou a identidade dos contratantes.

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...