O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Tentativas de roubo em condomínio

O mesmo bandido tenta roubar condomínio duas vezes

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Condomínios de Balneário Camboriú sofrem com tentativas de roubo

Condomínios estão espalhando a foto do invasor

Câmeras de segurança flagraram na noite do último sábado, 02 e na noite de ontem, 04, o mesmo meliante tentando roubar dois edifícios em Balneário Camboriú.

Na primeira noite, sábado 02, às 23h30, o assaltante arrombou a porta da garagem do Edifício Irati, na Rua 2.000, onde com mais um comparsa, entrou na garagem o prédio. Segundo a síndica do edifício, até agora os moradores não sentiram falta de nenhum pertence.

A segunda tentativa praticada pelo mesmo meliante, aconteceu ontem, 04, no condomínio Esquina Di Mônaco, na Rua 3300 nº 380 com a terceira avenida às 21h13 minutos. O meliante arrombou o portão eletrônico, mas ao entrar, o alarme soou e ele se evadiu do local.

Os dois condomínios conseguiram pegar em suas câmeras de segurança, detalhes do rosto do bandido.

Prática comum

A entrada de meliantes nos edifícios de Balneário Camboriú se tornou uma prática comum. Em muitos casos, os ladrões arrombam portas de entrada, principalmente dos edifícios sem porteiro 24h, mas há casos mesmo com grande audácia, onde os meliantes conseguem entrar em prédios com mais segurança.

Fonte: https://www.pagina3.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...