O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Tiro em condomínio

Morador de condomínio popular no Leblon é atingido por bala

Publicado em: terça-feira, 4 de agosto de 2015

Adolescente é baleado em tiroteio em condomínio no Leblon

Uma troca de tiros entre moradores do condomínio popular Cruzada São Sebastião, no Leblon, assustou as pessoas que passavam pela rua Afrânio de Melo Franco, por volta das 21h deste sábado, 1º. 
 
Um adolescente de 16 anos, também morador da Cruzada, foi baleado na barriga e passou por cirurgia no Hospital Municipal Miguel Couto. Policiais da 14ª DP (Leblon) informaram que o tiroteio teve início com uma briga entre grupos de criminosos rivais do conjunto habitacional. 
 
Duas pessoas foram detidas, mas a polícia ainda está em busca do autor do disparo que atingiu o jovem. 
 
Zona norte. A rua Goiás, em Quintino (zona norte), onde o arcebispo do Rio, D. Orani Tempesta, foi assaltado no início de julho, foi interditada por alguns minutos na manhã deste domingo depois que um policial militar foi baleado, durante tentativa de assalto. 
 
O policial, que não teve o nome revelado, está internado no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier (zona norte). Ainda não há informações sobre o estado de saúde. 
 
Segundo policiais que investigam o caso, o PM foi abordado por quatro homens que tentaram levar seu carro. O policial reagiu e foi baleado no peito. O carro não foi levado.

Fonte: http://www.regiaonoroeste.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...