O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Tiro em condomínio

Garoto de 13 anos é baleado dentro de residencial em Joinville

Publicado em: quarta-feira, 10 de junho de 2015

Garoto de 13 anos é baleado dentro de casa em condomínio de Joinville

Ele foi atingido no tórax e está internado no hospital infantil da cidade. Segundo Polícia Militar, é provável que disparo tenha sido acidental.
 
Um garoto de 13 anos foi baleado enquanto estava em casa, em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na quinta-feira (5). Até esta sexta (6), ele seguia internado no Hospital Infantil Doutor Jeser Amarante Faria.
 
Segundo a reportagem da RBS TV (veja o vídeo acima), o adolescente estava em casa, onde mora com os pais, em um condomínio na Zona Norte de Joinville. Ele foi atingido por um disparo de revólver no tórax. Até esta sexta-feira (5), o garoto estava internado no quarto do hospital acompanhado dos pais.
 
A Polícia Militar tem duas versões do que ocorreu, conforme a reportagem da RBS TV. “
 
Uma de que dois masculinos estariam mexendo com a arma, manuseando, onde efetuou o disparo e acertou o tórax da criança e outra de que uma pessoa chegou no local procurando por uma outra pessoa e efetuou o disparo [após encontrar quem procurava] vindo a acertar, por acidente, essa criança", explica Nelson Coelho, comandante do 8º Batalhão da PM.
 
O quadro dele é considerável estável. De acordo com a RBS TV, o Instituto Geral de Perícias esteve no local e as informações da perícia devem ser repassadas à Polícia Civil, que irá investigar o caso. O G1 não conseguiu contato com a Polícia Civil de Joinville.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...