O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Tiros em unidade

Em João Pessoa, homem é preso suspeito de atirar em casa

Publicado em: segunda-feira, 10 de abril de 2017

Homem é preso suspeito de atirar em casa dentro de condomínio de luxo em João Pessoa

Moradores relataram pelo menos três tiros na tarde da quinta-feira. Suspeito voltou à casa no fim da tarde e foi preso.

Um homem foi preso na quinta-feira (6) suspeito de atirar várias vezes contra a casa de uma mulher dentro de um condomínio de luxo no bairro do Altiplano, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o homem teria um relacionamento com a dona da casa e depois de atirar e fugir, voltou ao local, quando foi preso.

O caso aconteceu na tarde da quinta-feira. Testemunhas contaram aos policiais que o homem entrou no condomínio, foi até a casa da mulher e atirou três vezes. Quando a PM chegou, o suspeito havia fugido, mas no final da tarde ele voltou ao condomínio e, sem autorização, chegou na casa da mulher, quando acabou sendo preso.

A PM explica que o homem chegou a desacatar os policiais e que aparentava estar alterado, com suspeita de estar sob efeito de drogas. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil da capital paraibana, onde negou que estivesse armado e que não teria atirado na casa, e sim chutado as plantas da varanda.

De acordo com a PM, nenhum revólver foi encontrado com o suspeito e ninguém ficou ferido, mas moradores do condomínio relataram os tiros.

“Existem várias testemunhas que relataram sobre os estampidos dos disparos e ainda tem uma testemunha que disse que viu quando ele estava atirando com a arma”, explicou o sargento Normando, da PM.

 

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...