O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Tiros no condomínio

Morador é acusado de disparar arma na porta da casa do síndico

Publicado em: sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Cabo da PM é acusado de tentar matar síndico do prédio onde mora em São José

Rixa entre ambos se arrasta desde 2012 e, na noite de terça-feira, o militar teria chegado bêbado e efetuado os disparos contra a porta do apartamento da vítima

O cabo da Polícia Militar Cândido Alexssandro, lotado na Diretoria de Saúde e Promoção Social da corporação, está sendo acusado de tentativa de homicídio pelo síndico Luiz Carlos Leotílio de Melo, 62.

De acordo com o síndico, o cabo tentou matá-lo na noite de terça-feira (6) com dois tiros. Os disparos acertaram a porta do apartamento, no bairro Floresta, em São José. A Corregedoria da Polícia Militar instaurou Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias do atentado.

Ambos moram no mesmo residencial, mas as relações entre os dois estariam estremecidas desde 2012, quando o PM se candidatou a vereador em São José e não conseguiu convencer Melo de apoiá-lo na campanha.

Segundo o síndico, por qualquer motivo fútil, eles têm se desentendido.

“Certa vez faltou luz no bairro e Cândido me acusou de ter desligado a energia para ele não usar o elevador”.

Na noite de terça-feira, o cabo teria chegado embriagado ao prédio e bateu na porta da vítima. Conforme Melo, quando abriu uma fresta, Cândido perguntou se ele estava sozinho em casa. Nesse momento, o militar teria sacado a arma e dado dois tiros na parte de baixo da porta. “Me joguei no chão para não morrer”, relata o síndico.

Melo avisou outros moradores sobre o ocorrido por um aplicativo de conversas e também chamou a PM. Como não apareceu nenhuma guarnição, ele reforçou o pedido de socorro para um amigo político e saiu de casa escoltado pela polícia.

 

Fonte: http://ndonline.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...