O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Traficante preso

Em sua unidade, homem tinha maconha, cocaína e munição, diz PM

Publicado em: terça-feira, 17 de setembro de 2013

Homem é preso por vender e refinar drogas em condomínio de Campinas

Apartamento no Parque Manoel da Nóbrega funcionava como refinaria. Polícia Militar apreendeu cocaína, maconha e entorpecentes sintéticos.
 
Um homem de 37 anos foi preso no início da madrugada deste sábado (14) por tráfico e refino de drogas em um condomínio de prédios no Parque Manoel da Nóbrega, em Campinas (SP). No apartamento do suspeito, foram apreendidas porções de cocaína e maconha, além de entorpecentes sintéticos, munição calibre 38 e dinheiro. Em patrulhamento, a Força Tática da Polícia Militar avistou dois homens do lado de fora do portão do condomínio. Com a chegada dos policiais, um criminoso correu para dentro do prédio. Já o outro informou que era usuário e que tinha ido buscar uma porção de cocaína.
 
No apartamento do suspeito, a Polícia Militar apreendeu 400 gramas de pasta base de cocaína, além de tabletes de maconha e diversos comprimidos de ecstasy e LSD. Uma balança de precisão e embalagens foram também foram encontradas no local. A PM não divulgou o balanço da quantia de dinheiro encontrada no local.
 

Clientela

 
Segundo o sargento da Polícia Militar Rafael Soares, ele afirmou que comprava a droga pura e em grande quantidade no Jardim Campo Belo, refinava e embalava a substância no próprio apartamento.
 
"Ser em um condomínio dificulta nosso serviço. Chama atenção porque, a princípio, não sabíamos que tinha ponto de venda de entorpecente aqui", explica Soares.
 
A polícia encontrou ainda com o suspeito quatro celulares que, segundo o sargente Soares, não pararam de tocar durante a abordagem.
 
"Todos eles estavam ligados e não paravam de tocar. Um casal ligou e disse que estava esperando o entorpecente na rua paralela e que estavam indo ao 'Rock in Rio' [festival de música realizado na cidade do Rio de Janeiro desde sexta-feira]", conta o sargento. O suspeito foi preso e o usuário que estava com ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...