O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Traficante preso

Condomínio de luxo em Salvador abrigava criminoso internacional

Publicado em: sexta-feira, 20 de julho de 2012

 Traficante é preso com 22 kg de cocaína em apartamento de luxo no Jardim Apipema

Polícia acredita que ele seja um grande distribuidor de drogas nos bairros mais nobres de Salvador
 
Um homem de 33 anos foi preso com 22 kg de cocaína e uma pistola taurus, calibre .380, municiada, em um apartamento de luxo no Jardim Apipema, em Salvador. A prisão ocorreu após denúncia anônima repassada à Polícia Federal. 
 
O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso quando entrava em seu veículo, que se encontrava estacionado do lado de fora do prédio. No carro, os policiais federais encontraram 2 kg de cocaína. Dentro do apartamento, foram encontrados 20kg da droga. 
 
A partir de agora a PF conduzirá novas investigações através da DRE para determinar a abrangência da atuação do traficante. A polícia acredita que o traficante seja um grande distribuidor de drogas nos bairros mais nobres de Salvador. 
 
O homem foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de 500 a 1.500 dias-multa, e posse irregular de arma de fogo, cuja pena varia de 01 a 03 anos de reclusão, além de multa. 
 
Na última quinta-feira (12), ele foi encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal e em seguida transferido para o Sistema Prisional de Salvador, onde ficará à disposição da Justiça Estadual.

Fonte: http://www.correio24horas.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...