O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Tráfico de drogas

Quadrilha que vendia drogas em condomínio é presa em Ribeirão Preto (SP)

Publicado em: terça-feira, 24 de setembro de 2013
Presos por trafico em condomínio

Bando é preso por tráfico de drogas em condomínio de Ribeirão Preto

Oito foram abordados com porções de cocaína no Jardim das Pedras.Venda e consumo de drogas no local são intensos e antigos, diz delegado.
 
Sete homens e um adolescente foram presos na noite de quinta-feira (20) por suspeita de tráfico de drogas no condomínio Jardim das Pedras, no bairro Jardim Paulista, em Ribeirão Preto (SP). No local, a Polícia Civil também apreendeu porções de cocaína escondidas em garagens e jardins.
 
O delegado Ariovaldo Torrieri explicou que a quadrilha era investigada há um mês, após denúncias anônimas sobre venda e consumo de drogas no local. Torrieri afirmou ainda que a polícia já apreendeu drogas no condomínio em outras ocasiões.
 
“O tráfico nesse local é bastante intenso e antigo. Nós já fizemos flagrantes aqui, a Polícia Militar já fez flagrantes aqui, entretanto, ele continua ocorrendo. Hoje, conseguimos prender algumas pessoas e certa quantidade de entorpecentes”, disse.
 
Os jovens presos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Ribeirão. O menor prestou depoimento na Central de Flagrantes e foi liberado na presença dos responsáveis.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...