O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Tráfico de drogas

Cinco moradores de um condomínio de Araraquara (SP) são detidos

Publicado em: segunda-feira, 19 de novembro de 2012

 Operação detém cinco por tráfico de droga em condomínio de Araraquara

Menor também foi apreendido com rádio-comunicador usado pela polícia.Policiais buscavam suspeito de matar sargento da PM de Araraquara.
 
Cinco homens foram detidos por envolvimento com o tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (14), durante uma operação da Polícia Militar no Condomínio dos Oitis, em Araraquara (SP). Um adolescente de 17 anos também foi apreendido durante o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão no local.
 
Segundo o coordenador operacional da Polícia Militar de Araraquara, capitão Wagner Tadeu Silva Prado, além de combater o tráfico de drogas, a operação buscava também um suspeito de participar da morte de um sargento da PM, em setembro. O acusado não foi encontrado.
 
Dez apartamentos do conjunto habitacional foram vistoriados. Com os detidos, foram apreendidos um tijolo de maconha, várias porções embaladas da droga, além de cocaína, crack e centenas de embalagens para os entorpecentes.
 
Dois celulares, munições para arma calibre 38 e duas balanças de precisão também foram encontradas no local. Os policiais encontraram, ainda, um rádio comunicador ligado na frequência da PM com o adolescente.
 
Os cinco detidos foram encaminhados à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) para prestar depoimentos. O menor foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
 
Participaram da operação 47 policiais, em 13 viaturas. Os soldados também tiveram o apoio de dois cães farejadores.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...