Polícia do DF prende casal que vendia drogas em empreendimento
quarta-feira, 11 de julho de 2012
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Polícia do DF prende dupla suspeita de tráfico em condomínio de Ceilândia
Casal portava cocaína, crack, maconha, três balanças de precisão e R$ 450. Segundo delegado, garoto que não foi encontrado também está envolvido.
A Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta segunda-feira (9) um casal suspeito de tráfico de drogas e associação para o comércio de entorpecentes no Condomínio Privê, em Ceilândia.
Com a dupla, os agentes apreenderam um quilo de cocaína, 100 gramas de crack, uma porção de maconha, três balanças usadas para medir a quantidade da droga e R$ 450.
Segundo o delegado Leonardo de Castro, um adolescente de 15 anos que não foi encontrado também está envolvido no esquema. O homem usaria as residências do garoto e da mulher para esconder os entorpecentes.
“Ele não ficava com a droga em casa, não. Pagava uma quantia mensal para os dois, que entregavam para os consumidores.”
Castro disse acreditar que, com a operação, prendeu um dos principais traficantes do condomínio. Ele informou que, se condenados, os suspeitos podem ficar presos entre 5 e 15 anos por tráfico de drogas e de 3 a 10 anos por associação para o crime.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.