O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Tragédia em condomínio

Alemão mata vizinhos em assembleia e depois se suicida

Publicado em: sexta-feira, 23 de agosto de 2013

 Alemão mata dois vizinhos por altas despesas de condomínio

Assassino, de 71 anos, matou as vítimas durante a reunião e se matou. Ataque também deixou outros cinco feridos.
 
Um homem assassinou dois vizinhos em Dossengheim, no sudoeste da Alemanha, por conta das altas despesas de comunidade que tinha que pagar por seu apartamento e pelas quais os outros proprietários o responsabilizavam.
 
A confirmação foi feita nesta quarta-feira (21) pela promotoria de Heidelberg, encarregada do caso, em entrevista coletiva sobre o fato que tirou a vida, na noite de terça-feira, de um homem de 82 anos e outro de 54 anos.
 
O assassino, de 71 anos, praticava tiro ao alvo e matou as vítimas durante a reunião de condomínio.
 
O ataque também deixou outros cinco feridos, entre os quais a esposa do assassino, que até onde se sabe não tinha nenhum problema com a Justiça.
 
Durante a reunião de condomínio aconteceu uma discussão e o administrador do edifício pediu que o homem deixasse a assembleia. Mas ele retornou armado e matou dois vizinhos, acusando-os de fraudá-los, e depois se suicidou com um tiro na têmpora.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...