O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Tragédia em condomínio

Família é encontrada morta em condomínio em Atibaia (SP)

Publicado em: segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Casal e filho são encontrados mortos em condomínio

Corpos foram localizados na noite desta quinta (29) em chácara. Polícia suspeita que família tenha sido vítima de latrocínio ou execução.
   
Um casal de idosos e o filho foram encontrados mortos em um condomínio de chácaras em Atibaia, na Grande São Paulo, perto do limite com Mairiporã, na noite desta quinta-feira (29).
 
A polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), mas não descarta a possibilidade de execução já que os disparos foram feitos com arma de uso exclusivo da polícia.
 
Vizinhos afirmaram que ouviram disparos por volta das 20h30 na casa no bairro Lagoa. Mas o delegado diz que a Polícia Militar só foi acionada duas horas depois. O porteiro contou à polícia, que após ouvir o barulho dos tiros, o carro da família foi levado.
 
O corpo de Antônio Rodrigues de Oliveira, de 69 anos, foi encontrado dentro da casa. O corpo da mulher Cleusa Siqueira de Oliveira, de 65 anos, e do filho Antônio Alexandre de Oliveira, de 39 anos, estavam do lado de fora do imóvel.
 
O filho morava em outra casa no mesmo terreno dentro da chácara.
 
Os corpos das vítimas foram levados para IML (Instituto Médico Legal) de Bragança Paulista, no interior de São Paulo

Fonte: http://www.tribunahoje.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...