O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Tragédia em condomínio

Moradora morre com tiro na cabeça disparado por vizinho

Publicado em: segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Mulher leva tiro na cabeça em condomínio na Lapa

A vítima de 44 anos foi encontrada ainda com vida e a polícia militar prendeu um suspeito pelo crime
 
Uma mulher de 44 anos foi baleada na cabeça pelo vizinho quando chegava ao prédio onde mora na madrugada deste sábado (30) no bairro da Lapa, Zona Oeste de São Paulo. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-SP), não consta no boletim de ocorrência a motivação do crime. O atirador, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar próximo ao condomínio.
 
Conforme a SSP-SP, o homem se aproximou da vítima quando ela estava entrava com o carro no estacionamento do prédio na Rua Clélia, por volta das 2h20 da madrugada. O homem efetuou um disparo e fugiu. O zelador testemunhou toda a ação e chamou a polícia.
 
A PM encontrou a mulher dentro do veículo ainda com vida. Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Campo Limpo. Até o momento, o hospital não divulgou o estado de saúde da vítima. Os policiais fizeram buscas pelo bairro e acharam o suspeito em uma rua nas proximidades de onde aconteceu o crime. No entanto, ele não estava com a arma, mas relataram aos agentes que se desfez do revólver calibre 38 perto do prédio.
 
A arma foi encontrada a 150 metros do local, com cinco balas, sendo duas deflagradas e três intactas. A PM solicitou o trabalho da perícia. O suspeito foi encaminhado para o 91º Distrito Policial (DP), onde foi indiciado por tentativa de homicídio e em seguida preso, de acordo com a SSP-SP.
 

Fonte: http://diariosp.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...