O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Tragédia em detalhes

Saiba como pai de juíza matou esposa e se suicidou em seguida

Publicado em: segunda-feira, 16 de junho de 2014

Conheça os detalhes das mortes de pais de juíza em condomínio de luxo

Magistrada viu o pai assassinar a mãe e atirar contra a própria cabeça em seguida
 
Um crime familiar chocou a pequena cidade de Rio Acima, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta semana. Uma juíza viu o pai assassinar a mãe e atirar contra a própria cabeça em seguida. Tudo ocorreu na casa onde os três moravam havia 40 dias, em um condomínio de luxo
 
A Polícia Civil ainda tenta desvendar os motivos que levaram ao homicídio seguido de suicídio. A investigação mostra que o casal de aposentados discutia momentos antes do crime. Valdir Gonzaga Martins Pena, de 73 anos, atirou a queima-roupa contra a mulher, Neide Rocha Pena, de 68, usando um revólver calibre 38. Ele se matou com outra arma.
 
De acordo com a delegada Renata Ribeiro Fagundes, a juíza participava da briga. 
 
— Ela presenciou os fatos e estava participando da discussão familiar. Logo que aconteceu o homicídio ela acionou a polícia e um médico, que seria vizinho, para socorrer a mãe.
 
O vizinho ainda estava na casa da família quando o idoso cometeu suicídio, cerca de cinco minutos depois de matar a mulher. Os dois não resistiram e morreram no local, que permanece intacto.
 
No dia do crime o aposentado agiu normalmente. Ele saiu de casa duas vezes: por volta das 9h, esteve em um bar no centro da cidade com amigos. Já durante a tarde, Valdir voltou ao centro e foi a uma mercearia. Por isso, a polícia não descarta a hipótese de que o idoso estava embriagado na hora da briga.
 
Conforme a delegada, a filha do casal não sabia que o pai mantinha duas armas na residência. Mais duas testemunhas ainda devem ser ouvidas. Imagens do circuito de segurança vão ser analisadas para tentar encontrar mais detalhes de como tudo aconteceu.

Fonte: http://www.tribunahoje.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...