O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Tragédia em SP

Três pessoas são achados mortas em condomínio de luxo

Publicado em: quinta-feira, 13 de março de 2014

Em SP, três são achados mortos em imóvel de alto padrão

Três pessoas foram encontradas mortas dentro do apartamento de um condomínio de alto padrão em City Lapa, na zona oeste de São Paulo. Os corpos foram achados pela Polícia Militar às 9h desta sexta-feira, 7, depois que vizinhos ouviram tiros vindos de dentro do imóvel. A identidade das vítimas ainda não foi revelada, mas a polícia informou que são uma moradora, médica, de seu filho, de 22 anos, estudante de medicina, e da namorada dele. Ainda não se sabe quem cometeu o crime, mas vizinhos relataram que a mãe brigava constantemente com o filho por não querer que ele se casasse.
 
De acordo com a PM, uma arma foi encontrada no imóvel - o condomínio tem um apartamento por andar. A perícia, no entanto, ainda estava sendo feita às 13h27 e os ferimentos que levaram as pessoas à morte não haviam sido informados. O caso mobilizou a cúpula da Segurança Pública do Estado. O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella, o delegado Geral da Polícia Civil, Maurício Blazeck, e o Grupo de Operações especiais da Policia Civil estão no local.
 

Fonte: http://www.dgabc.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...