O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Tratamento de água

Condomínos agora podem tratar impurezas da água com ozônio

Publicado em: terça-feira, 5 de junho de 2012

 Panozon Express chega ao mercado para tratamento de água em condomínios e colégios

Depois de produtos para residências, spas e academias, agora é a vez de um novo público
   
A Panozon, empresa pioneira no desenvolvimento da tecnologia do ozônio para tratamento de água de piscina no país – a única capaz de eliminar todas as impurezas da água, inclusive as cloraminas - está com uma novidade, o Panozon Express. Depois do Panozon D+25 para residências e spa’s e do Panozon Pro 100 para piscinas corporativas, agora é a vez dos condomínio e colégios.
 
De acordo com o diretor da Panozon Ambiental S/A, o engenheiro Carlos Heise, o Panozon Express é um sistema com menor custo projetado para atender piscinas públicas, mas com uma frequência menor de banhistas. “Nós desenvolvemos um sistema completo e que segue todas as normas de segurança de aplicação de ozônio da IOA (International Ozone Association), da qual a Panozon é associada. Por isso, o Panozon Express é dimensionado com uma menor potência, exclusivo para este tipo de mercado e tendo um custo mais acessível para este público”, esclarece Heise.
 
Para Carlos, as expectativas com o lançamento são as melhores. “Vínhamos tendo muitos pedidos de orçamentos direcionados a piscinas com medidas que os produtos da Panozon ainda não atendiam. Portanto, decidimos segmentar ainda mais nossos sistemas e elaborar um específico para piscinas públicas, porém, não muito utilizadas, com baixa frequência de banhistas. Dessa forma, esperamos atender mais um nicho que tem interesse no tratamento e expandir nossa atuação no mercado. A receptividade ao novo aparelho tem sido excelente”, completa.
 
Na opinião do engenheiro, o custo-benefíco é o maior atrativo do novo aparelho, já que tem a qualidade de um equipamento profissional de alta performance, mas com custo muito mais acessível.
 

Informações técnicas

 
- Recomendado para piscinas de uso semi-público, que não tenham uso intensivo e de até 150.000 litros;
 
- O produto oferece garantia de 5 anos para as celúlas e de 1 ano para os demais itens;
 
- Não é preciso parar de utilizar a piscina para realizar a instalação. A manuntenção é necessário somente na troca de materiais consumíveis e de baixo custo como mangueiras e válvulas de retenção, a cada 3 ou 6 meses
 
- Custo, a partir, de R$9.000.
 
 

Fonte: http://www.segs.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...