O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Coluna: De Olho no Mercado

Tratores para condomínios

Otimize os cuidados com os gramados

07/09/15 10:23 - Atualizado há 8 anos
WhatsApp
LinkedIn

Não adianta pensar que não: cuidar do gramado do condomínio dá trabalho! 

Em condomínios clube, com extensos gramados, a manutenção desses espaços pode ser trabalhosa e tomar muito tempo, principalmente se for feita pelos funcionários do condomínio que podem ter outras atribuições.

Em locais onde há realmente uma área verde grande, pode-se ter que destacar de dois a três funcionários apenas para a função de manter os gramados bonitos e aparados.

Pensando em otimizar esse tempo dispensado aos cuidados com a grama, a Branco Motores, empresa brasileira com quase 80 anos de excelência em serviço, trouxe os tratores para gramados da marca Murray para o Brasil.

“Com um trator desses, é possível otimizar em até 80% do tempo usado para cortar a grama, comparando-se a atividade com uma ferramenta mais simples”, aponta Paulo Petroy, diretor de marketing da Branco motores.

Além da economia de tempo do funcionário, Paulo destaca outro ponto para o uso de tratores de gramado.

“São muito divertidos de dirigir”, aponta Paulo.

Características técnicas

Os tratores para gramados da Murray custam entre R$ 15.300 a R$ 23.700, com desconto que podem variar entre 10% a 15% – e há três modelos disponíveis.
 
Com potência do motor variando entre 14,5 CV a 20 CV, com partida elétrica e transmissão manual cinco marchas ou hidroestática. Para cortar a grama, todos os tratores contam com duas lâminas, além de oferecer regulagem manual da altura do corte, para uma poda precisa.
 
O modelo mais simples consegue cortar de 2 mil a 4 mil m² por dia. Já os outros dois modelos conseguem aparar de 4 mil a 8 mil m² de gramado por dia. O consumo de combustível varia entre 2,4l/h a 3,9l/h. O trator funciona a diesel.
 
A vida útil do equipamento é estimada em 2 mil horas. 
 
Paulo Petroy salienta outro diferencial da compra dos tratores: o pós-venda.
 
“Oferecemos um ano de garantia pela Branco. Nós temos mais de 150 pontos de assistência técnica, de norte a sul do país. Queremos que quem compre o equipamento se sinta seguro, por saber que terá um suporte se for necessário”.
 

Mais informações

Branco

(**) A coluna “De olho do mercado” se refere a informes publicitários. 
Esse tipo de texto publicitário serve para que um anunciante escolhido pela equipe do SíndicoNet explique como funciona seu produto ou serviço de maneira diferenciada. O SíndicoNet não trabalha com matérias pagas, e essa é a nossa maneira de lhe dizer que esse conteúdo é publicitário, e que foi escolhido cuidadosamente para você, nosso leitor. Caso tenha dúvidas sobre outros conteúdos publicitários no nosso portal, por favor, nos escreva 
aqui. Isso reafirma o nosso compromisso com a transparência do nosso conteúdo.

 

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet