O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Tributos do condomínio

Secovi ministra curso em São José dos Campos, SP

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Secovi no Vale aborda Tributos em Condomínios

Iniciativa faz parte do Ciclo de Palestras para Síndicos do Sindicato e acontece no próximo dia 25/8, na sede da entidade em São José dos Campos
 
O condomínio, mesmo não possuindo personalidade jurídica, está sujeito a todos os encargos trabalhistas que envolvam o uso de mão de obra própria ou de terceiros, respeitando-se as retenções de recolhimentos das devidas contribuições, encargos de terceiros, além de todos os benefícios que sejam definidos por legislação federal ou por acordos e dissídios trabalhistas, enfim, várias responsabilidades que envolvem tributos de uma forma ampla.
 
Para tratar do tema, no próximo dia 25/8, quinta-feira, a partir das 18h30, a unidade do Secovi-SP no Vale do Paraíba (Av. São João, 674 – São Jose dos Campos/SP) traz Geraldo Bernardes, diretor de Sustentabilidade da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios do Sindicato, que na ocasião será recebido por Iolanda Rufino dos Santos, diretora da área de Condomínios da unidade regional.
 
“O assunto é recorrente, e merece ser abordado de forma sistemática”, acrescenta Iolanda. De acordo com Bernardes, os impactos da tributação no dia a dia dos condomínios é considerável, e deve ser de pleno conhecimento do síndico.
 
O evento, gratuito, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível em prol do Projeto Ampliar, conta pontos para o PQE (Programa Qualificação Essencial) do Secovi-SP e também com apoio da Acevale e jornal O Vale.
 
Outras informações e reservas pelos telefones (12) 3922-6605/3942-9975, e-mail valedoparaiba@secovi.com.br.
 

 

Fonte: http://www.secovi.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...