O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Unidade vazia

Saiba como proteger sua casa quando for viajar no carnaval

Publicado em: segunda-feira, 17 de abril de 2017

Carnaval: veja dicas para proteger sua casa se você viajar

Medidas simples como verificar a tranca da porta e desligar o telefone são saídas para evitar roubos, furtos e acidentes
 
Se você está de malas prontas para viajar nesse Carnaval tenha atenção redobrada com a sua casa ou apartamento para evitar imprevistos.  Medidas simples como verificar a tranca da porta e desligar o telefone são saídas para evitar roubos, furtos e acidentes. Veja abaixo dicas de como ter mais proteção:
 
De acordo com o gerente geral de condomínios da Administradora Apsa, Geraldo Victor, é cada vez maior o aparato de tecnologias para proteção, e quantos mais recursos usados, melhor é. Mas o fator primordial que faz a diferença ainda é a consciência de moradores e porteiros também.
 
“É cena comum do dia-a-dia, moradores que na hora de entrar ou sair, deixam pessoas estranhas passarem também por se sentirem constrangidos de dizer que não as conhecem e que não pode deixá-las passar. Mas esta é atitude correta do morador. Jamais deixar desconhecidos ter acesso ao espaço interno do condomínio. Há prédios que ficam sem porteiro, ou os porteiros saem para manobrar carros ou fazerem alguma outra coisa. Se calhar do bandido entrar na hora que o porteiro saiu da recepção, já era. Eles podem subir”.

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...