O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Espaço SECOVI

Universidade Secovi

Entidade oferece curso de administração condominial, aulas começam em18/09

Publicado em: segunda-feira, 2 de julho de 2012

 Universidade Secovi oferece módulo I de Administração Condominial

Iniciativa terá início em 18/9. Conhecimentos básicos de matemática é o único pré-requisito para participação. Inscreva-se! 
 
Estima-se que existam 30 mil condomínios na capital paulista. Neles, vigoram normas de convívio que visam assegurar o máximo proveito e a menor incidência possível de atritos e problemas. Nesse ambiente, que é complexo por natureza, cabe ao síndico a função de administrar. E, para ter sucesso nessa missão, é muito importante que tenha competência em diferentes áreas, como finanças, gestão de pessoal, manutenção e gerenciamento.
 
Atento às múltiplas necessidades dos síndicos, o Secovi-SP, por meio da Universidade Secovi, promove há 11 anos o curso Administração de Condomínios.
 
Dividido em dois módulos, o curso tem o objetivo de fornecer conceitos básicos e multidisciplinares para o exercício de administração de empreendimentos residenciais.
 
O primeiro módulo da iniciativa terá início em 18/9 e apresentará tópicos referentes  a legislação, estrutura, sistemas de trabalho, previsão orçamentária, índices e cálculos financeiros, administração de pessoal, manutenção predial e gerenciamento de riscos.
 
Podem participar do curso: profissionais do mercado de administração imobiliária ou gestão de patrimônio imobiliário, gestores prediais e funcionários de administradoras de condomínios, shoppings e flats.
 
As aulas acontecem as terças e quintas-feiras, das 19 às 22 horas. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 5591-1302 a 1308.

Fonte:

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...