O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Vaga de garagem

Em Manhattan, um vaga chega a US$ 1 milhão em condomínio novo

Publicado em: terça-feira, 16 de setembro de 2014

Lugar de estacionamento em Manhattan custa... um milhão de dólares

 
Um condomínio em construção em Manhattan, na cidade de Nova Iorque, está a cobrar um milhão de dólares por um lugar de estacionamento, o que daria para comprar uma boa casa em cidades como Dallas ou Seattle.
 
O condomínio, situado no bairro de SoHo, uma das zonas mais in da «Big Apple» ligeiramente a Norte de onde ficava o World Trade Center, cobra mais por metro quadrado de estacionamento do que pelo metro quadrado dos apartamentos, que custam entre oito e dez milhões de dólares.
 
No total, são dez os lugares de estacionamento subterrâneo disponíveis a preços entre os 53.820 e os 71.750 dólares por metro quadrado. O metro quadrado nos apartamentos ronda os 33.370 dólares.

Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...