O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Vandalismo em Fortaleza

Condomínio sofre depredação e tem bicicletas roubadas

Publicado em: terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Grupo invade e depreda prédio após festa de pré-carnaval em Fortaleza

Confusão ocorreu em condomínio do Bairro Varjota, em Fortaleza. Morador registrou boletim de ocorrência para registrar veículo quebrado.
 
Moradores de um condomínio do Bairro Varjota, em Fortaleza, denunciaram invasão e depredação após uma festa de pré-carnaval na noite deste sábado (30). Segundo testemunhas, um grupo de cerca de 20 pessoas arrombou um portão e danificou outro para ter acesso ao hall e à garagem do edifício. A ação ocorreu por volta de 23h.
 
Ainda de acordo com as testemunhas, os suspeitos entraram com paus e pedras, que foram usados para quebrar vidros de portas e danificar os automóveis.
 
Quatro bicicletas teriam sido roubadas durante a ação.
 
Os moradores contam que a confusão começou depois que um zelador do prédio, que está de férias, brigou com pessoas do lado de fora e tentou se esconder no condomínio, mas foi seguido pelo grupo que invadiu e depedrou o local.
 
O engenheiro eletricista Rodrigo Cunha registrou um boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial para denunciar a depredação do carro dele, que teve o para-brisa quebrado.
 
"Esse foi meu dano material, mas os portões dos prédios foram destruídos e com certeza esse custo vai sair do nosso bolso. Estou completamente indignado com os órgãos públicos, pois a polícia só chegou 45 minutos depois que ligamos", desabafa o morador.
 
O G1 tentou entrar em contato com os síndicos do prédio e com o 2º Distrito Policial, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...