O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Vandalismo infantil

Crianças invadem casa em condomínio de luxo de Araraquara (SP)

Publicado em: quinta-feira, 4 de abril de 2013

 Crianças praticam ato de vandalismo em residencial de luxo em Araraquara

Moradora viu os meninos de 7,8 e 10 anos, amigos da filha, saindo da casa. Associação disse que os pais se comprometeram a reparar os estragos.
 
Uma casa localizada em um condomínio de luxo de Araraquara (SP)  foi destruída por três crianças de 7, 8 e 10 anos. Os moradores chegaram de viagem e encontraram aparelho de TV quebrado, paredes pichadas, alimentos espalhados pelo chão e objetos de decoração danificados. Segundo a dona da casa, o ato de vandalismo foi praticado no domingo (31) por meninos que são amigos de sua filha e moram no mesmo residencial do Jardim Botânico. A  Associação Parque Residencial Damha afirmou que os pais dessas crianças já se comprometeram a ressarcir o prejuízo.
 
Ao entrar na casa, a família se deparou com a sala toda bagunçada e suja. Em vários cômodos, alimentos e roupas foram espalhados pelo chão e alguns objetos quebrados. Até refrigerante foi despejado dentro da máquina de lavar. As roupas que estavam no tanque ao lado foram manchadas com água sanitária.
 
No andar de cima, quartos e banheiros também foram revirados, mas nada foi roubado. A dona da casa disse que eles viajaram durante o fim de semana prolongado.
 
“Quando nós chegamos, no domingo à noite, vimos três crianças correndo, todas moradoras do condomínio que frequentavam nossa casa”, falou a mulher que não quis ser identificada.
A suspeita é de que tenham entrado pela porta do escritório. A família chamou a segurança do condomínio de casas e registrou um boletim de ocorrência. O caso foi registrado como dano ao patrimônio no 3º Distrito Policial de Araraquara.
A família morava há apenas 20 dias na casa e disse que agora pretende se mudar. O casal disse que essas crianças já frequentavam a casa para brincar com a filha. Como são menores de idade, os pais devem ser chamados à delegacia para prestar depoimento.
 

Providências

 
Por telefone, a presidente da Associação Parque Residencial Damha, Marisa Pichonelli, disse que, ainda na segunda-feira (1º), os pais das crianças se comprometeram a reparar os estragos durante reunião com a dona da casa. Segundo Marisa, o caso foi documentado com relatos e fotos.
 

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...