O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Vazamento de água

Moradores tem medo de que água impacte em outros sistemas

Publicado em: quarta-feira, 13 de abril de 2016

Moradores de condomínio em RR reclamam de vazamento de água

Problema ocorre no bloco A7 do Residencial Cruviana, em Boa Vista.Imobiliária informou que já enviou equipes ao local para verificar situação.
 
Moradores do Residencial Cruviana, localizado no bairro Cidade Satélite, na zona Oeste de Boa Vista procuraram o G1 nesta terça-feira (12) para reclamar de vazamentos d'água que ocorrem no bloco A7.
 
Segundo eles, o vazamento ocorre na parte central do bloco que dá acessos aos apartamentos e alaga todo o prédio. Preocupados, os moradores temem risco colapso na rede elétrica e outros acidentes.
 
De acordo com a moradora Roseli Brito, esta não é a primeira vez que o problema acontece. O primeiro vazamento, segundo ela, foi registrado em setembro do ano passado e voltou a ocorrer na madrugada de sábado (9).
 
Após constatar o problema, ela e outro moradores procuraram a administração do residencial para cobrar soluções, mas nada foi resolvido.
 
"Os moradores estão em pânico por conta do risco de incêndios, pois a água sai pelas lâmpadas e o prédio já está cheio de rachaduras. A gente paga R$ 130 para o grupo que administrada o prédio para realizar os serviços da guarita e fazer a manutenção do condomínio e não estamos recebendo o serviço", disse.
 
Ela informou ainda que vários moradores perderam os móveis por conta destes vazamentos, como sofá e materiais de trabalho e muitas pessoas até pensam em deixar o local.
 

Outro lado

 
Em entrevista por telefone ao G1, a gerência do Grupo AJR, responsável por administrar o residencial, informou que já foi comunicado sobre os vazamentos e que o problema ocorre devido a um erro da construtora.
 
Segundo a gerência, uma equipe foi enviada ao local para verificar a situação das bombas e disse que o serviço segue normalizado.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...