O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Vazamento de esgoto

Problema no terceiro andar afeta apartamentos debaixo

terça-feira, 9 de abril de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Esgoto vaza pelo teto de apartamento do Minha Casa Minha Vida, em Goiânia

Moradores contam que se formam goteiras de urina e que mau cheiro é insuportável. Construtora disse que vai enviar equipe para verificar o problema

Apartamentos do Residencial Nelson Mandela 8, feitos dentro do programa Minha Casa Minha Vida, estão com esgoto vazando pelo teto, em Goiânia. Goteiras de urina caem em vários cômodos do imóvel. A construtora responsável pelo empreendimento disse que vai mandar uma equipe verificar o problema nesta segunda-feira (8).

O problema começou há uma semana. O esgoto do terceiro andar cai nos apartamentos debaixo e alaga os imóveis. “A urina está caindo em cima da gente. Como que você vive em um lugar que tem urina caindo na sua cozinha, dentro do seu banheiro pingando na cabeça?”, questionou a auxiliar administrativa Fernanda de Oliveira.

Os apartamentos foram entregues em maio de 2018 e cada morador paga, em média, uma prestação de R$ 200. “Isso aqui é uma calamidade pública, é um projeto que é do governo, pelo amor de Deus”, disse o assessor parlamentar Paulo Henrique da Silva.

Os moradores contam que, devido ao problema, todo esgoto que vai saindo dos andares superiores acaba vazando no apartamento mais baixo. Com isso, é impossível, por exemplo, cozinhar devido ao mau cheiro e condições de higiene.

"Era o sonho da gente de morar aqui e a gente nunca imaginava passar o que a gente está passando, um constrangimento desse. Está trazendo um mau cheiro insuportável", disse a dona de casa Gercina Roseno de Oliveira.

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...