O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Vazamento de esgoto

Condomínios em Carapicuíba sofrem com descaso da Sabesp

Publicado em: quarta-feira, 19 de março de 2014

Vazamento de esgoto forma córrego em condomínio de Carapicuíba

Moradores reclamam do mau cheiro e riscos à saúde. Pedaços de madeira foram colocados para evitar contato com a água.
 
Um vazamento de esgoto na garagem de um prédio da Cohab em Carapicuíba formou um córrego dentro do condomínio. Os moradores precisaram colocar pedaços de madeira para tentar evitar o contato com a água que se espalha pelo pavimento.
 
"Meu pai tá indo dormir na casa que a gente tem na praia. A gente tem medo de ficar doente por causa de leptospirose", conta o atendente Marcelo Gonçalves. Além do mau cheiro, o esgoto atrai insetos e roedores. "Junta rato e barata. Só num dia eu peguei sete. Tira um e já entra outro", afirma a atendente Ariane de Cássia.
 
Em todos os condomínio da Rua Brasília a situação é a mesma. Os moradores pagam cerca de R$ 600 pelo serviço de tratamento de esgoto. 'A gente paga. Não pode ficar assim. A gente está vivendo pior do que bicho", afirma a dona de casa Sueli Rosa da Cunha.
 
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou que os reparos na rede de esgoto foram concluídos nesta segunda-feira.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...