O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Vazamento de gás

Defeito da tubulação causou o transtorno, em Bertioga (SP)

Publicado em: sexta-feira, 21 de março de 2014

Problema na tubulação de gás de um apartamento causou vazamento em condomínio

Técnicos da empresa Brasil Gás, contratada pela Copagaz, constataram nesta quarta-feira, que a causa do vazamento em um condomínio em Bertioga é um problema na tubulação que fornece o produto para um dos apartamentos do residencial Cacique Cunhambebe.
 
Na última segunda-feira, foi necessário lacrar e interditar dois relógios que envolvem o sistema de gás do condomínio. Nesta quarta-feira. de acordo com informações da Defesa Civil de Bertioga, não existe mais risco para os moradores dos apartamentos, que chegaram a ficar proibidos de cozinhar.
 
Em nota, a Prefeitura de Bertioga informou que, agora, a empresa vai enviar o orçamento do reparo para a Administração Logus, responsável pelo condomínio, para que possam ser executados os reparos necessários.
 
Ainda segundo a administração municipal, ainda não foi possível detectar de que local do apartamento 301 está saindo o gás. Para fazer os testes, os técnicos injetaram ar comprimido na tubulação dos cinco apartamentos. Ainda não há uma data para a realização dos reparos.
 
O vazamento no conjunto residencial foi detectado na última quarta-feira. O incidente teria ocorrido no bloco B do residencial Cacique Cunhambebe.

Fonte: http://www.atribuna.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...