O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Vazamento de gás

Condomínio evacuado em SP não sofre mais risco de explosão

Publicado em: segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Vazamento de gás

Cetesb fará nova vistoria em prédios com vazamento de gás em SP

Famílias puderam voltar para apartamentos na madrugada desta quarta. Problema em condomínio da Zona Leste ainda precisa ser reparado.
 
Técnicos da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) irão voltar nesta quarta-feira (25) ao condomínio Iguape, na Zona Leste de São Paulo, para uma nova vistoria após um vazamento ter sido registrado na terça-feira (24).
 
Os moradores do condomínio, localizado na altura do número 3.888 da Avenida Itaquera, em Artur Alvim, tiveram que deixar os 300 apartamentos após sentir forte cheiro de gás. A Cetesb constatou a presença de gás liquefeito de petróleo (GLP) no interior de galerias subterrâneas de esgoto.
 
Os prédios pertencem à Caixa Econômica Federal e foram construídos dentro do programa Minha Casa, Minha Vida, segundo a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab).
 
Às 12h desta quarta, representantes da construtora e da companhia de gás que atende a região afirmaram que seria construída uma nova rede de tubulação ao lado da rede antiga. Ainda não há prazos para a solução do problema.
 
Sem risco
 
Depois que o fornecimento de gás foi cortado, as concentrações recuaram para um nível seguro, sem riscos de acidentes, segundo a Cetesb. Os moradores puderam, então, voltar para os apartamentos durante a madrugada desta quarta. Porém, a Cetesb voltará ao local ao longo do dia para resolver o problema.
 
Em nota, a Sehab informou que não há risco de explosão. "A Defesa Civil continuará no local até que os serviços sejam concluídos", disse por meio de nota.

 

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...