O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Vazamento de gás

Em São Luís, condomínio passa por vistoria de bombeiros e engenheiros

Publicado em: terça-feira, 5 de março de 2013

 Vazamento de gás assusta moradores de condomínio em São Luís

Vazamento aconteceu no domingo (3), no condomínio Brisas do Calhau.Engenheiros e bombeiros fizeram vistoria no local.
 
Moradores do Condomínio Brisas do Calhau, em São Luís, tiveram um susto na manhã de domingo (3). Houve vazamento de gás em um dos blocos do condomínio e, para resolver o problema, a Cyrela, empresa responsável pelo empreendimento, deslocou engenheiros para vistoriar o local.
 
O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA) também foi chamado e verificou não haver mais vazamento, mas determinou à empresa que interditasse, por tempo indeterminado, a central de gás do bloco do condomínio.
 
Confira a nota da Cyrela na íntegra:
 
A Cyrela Brazil Realty esclarece sobre a vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo, dia 03, em um dos blocos do Condomínio Brisas do Calhau:
1- Assim que comunicada sobre a suspeita de vazamento de gás em uma das unidades do empreendimento os engenheiros realizaram vistoria imediata no local e tomaram todas as medidas necessárias para contornar qualquer incidente;
2- Durante vistoria, o Corpo de Bombeiros verificou não haver mais vazamento;
3- Para atender as determinações do órgão competente, a Cyrela interditou, por tempo indeterminado, a central de gás do bloco;
4- A Cyrela reforça que a transparência e o comprometimento com a segurança dos seus condôminos são os pilares que norteiam a relação com seus clientes.
São Luís, 03 de março de 2013
CYRELA BRAZIL REALTY

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...