O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Vazamento de gás

Pequeno incêndio atinge prédio do DF e fere moradora

Publicado em: segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Vazamento de gás provoca pequeno incêndio em prédio no DF

Um vazamento de gás provocou princípio de incêndio na noite desta sexta-feira (31) em um apartamento de Ceilândia Norte, no Distrito Federal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a dona, de 50 anos, havia acionado o acendedor automático para ligar uma das chamas do fogão e, em seguida, ido ao banheiro.

Quando retornou à cozinha, percebeu que a chama não estava acesa e tentou acendê-la novamente. Devido ao vazamento de GLP, houve explosão.

A mulher sofreu queimaduras de primeiro grau na face, na perna esquerda e no braço esquerdo. O incidente aconteceu no quinto andar do Residencial Princesa Isabel.

A vítima foi resgatada inicialmente por um vizinho, que usou extintor de incêndio para controlar as chamas próximas à mangueira do botijão de gás.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou pouco depois e realizou o restante dos procedimentos de segurança, além de averiguar se o vazamento havia se estendido para os demais apartamentos. Foi necessário esvaziar o prédio.

Com a constatação de que a situação estava sob controle, os moradores puderam retornar aos apartamentos.

A perícia foi acionada, e a vítima foi levada consciente e estável para um hospital particular de Ceilândia.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...