O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Venda de drogas

Dois traficantes são presos em condomínio em Vitória da Conquista (BA)

Publicado em: sexta-feira, 24 de maio de 2013

 Ponto de venda de drogas é descoberto em condomínio fechado de Vitória da Conquista

Dois traficantes foram presos no local pela polícia
 
A polícia descobriu um ponto de drogas dentro de um condomínio fechado em Vitória da Conquista, sudoeste baiano. O ponto ficava em um apartamento no condomínio e foi estourado nesta terça-feira (21). Dois homens foram presos no local.
 
O condomínio em questão, o Solar, fica no bairro Morada dos Pássaros. Foram presos Edmilson de Melo Freire, 39 anos, e Júlio César Santos Paes, 19 anos. Com eles, a polícia encontrou 1 kg de cocaína, pedras de crack, balança de precisão, oito celulares e uma moto CB 300, além de um revólver calibre 32 e uma pistola Beretta.
 
Segundo denúncias, os dois presos cooptavam crianças e adolescentes para que trabalhassem vendendo drogas para eles. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma.

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...