O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Vento forte

Árvore é derrubada e cai em cima de carros, em condomínio paulistano

Publicado em: quinta-feira, 28 de abril de 2016

Árvore cai e atinge carros em condomínio em São Paulo

Queda da árvore aconteceu durante a madrugada, na Vila Andrade. Foram registradas rajadas de vento de até 50,4 km/h em Congonhas.
 
Uma árvore caiu no estacionamento de um condomínio na Vila Andrade, em São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (27).  O telespectador André Castro, que mora no condomínio ao lado, mandou uma foto ao Bom Dia São Paulo. Vários carros foram atingidos.
 
Com a frente fria que chegou à cidade, foram registradas rajadas de vento de até 50,4 quilômetros por hora no Aeroporto de Congonhas.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...