O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Manutenção

Ataque de fúria

DF: Advogado depreda condomínio após ter carro atingido por portão

sexta-feira, 11 de abril de 2025
WhatsApp
LinkedIn

Veja momento em que advogado destrói portão de condomínio no DF

Câmeras de segurança registraram quando Lucas de Castro Rivas usa um bastão e uma marreta para a depredação do local após portão bater em sua Porsche

Um vídeo, registrado pelas câmeras de segurança de um condomínio no Distrito Federal, mostram o momento em que o advogado Lucas de Castro Rivas comete uma série de atos de vandalismo no local, após o portão do residencial atingir seu veículo, uma Porsche.

O homem, em aparente estado de fúria, destrói parte da infraestrutura do condomínio. Nas gravações, é possível ver ele arrancando o portão principal dos trilhos, quebrando o motor com um bastão, além de depredar o interfone, o totem de identificação e diversas luminárias com o uso de uma marreta. Rivas ainda teria feito gestos obscenos para moradores e para a câmera de segurança, que também foi danificada.

O caso aconteceu no último fim de semana e foi registrado na 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) como crime de dano por motivo fútil ou torpe.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o autor dos ataques seria o advogado Lucas de Castro Rivas. O caso ocorreu entre as 16h30 e 17h do último sábado (5). 

Segundo a investigação preliminar, o portão do condomínio teria batido na Porsche de Rivas enquanto ele entrava no local, em baixa velocidade. A mãe do advogado seria moradora do condomínio. 

As imagens ainda mostram que Rivas retornou ao local com outro veículo da mesma marca e iniciou os atos de destruição.

A PCDF confirmou, em nota, que o comunicante da ocorrência se dirigiu à delegacia no dia 7 de abril informando que o condomínio foi vítima de dano qualificado. 

A CNN entrou em contato com Lucas de Castro Rivas, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/centro-oeste/df/veja-momento-em-que-advogado-destroi-portao-de-condominio-com-porsche-no-df/

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet