Programa do Secovi-SP integra condomínios para melhorar segurança
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Prédios terão rede de vigilância comunitária em São Paulo
Ideia é que a PM oriente condomínios a compartilhar um sistema de rádio para alertas
A SSP (Secretaria de Segurança Pública) e o Secovi-SP (Sindicato da Habitação de São Paulo) lançaram nesta quinta-feira (6), parceria para uma rede de vigilância comunitária entre guardas, porteiros e zeladores de condomínios residenciais da capital paulista.
A iniciativa já é feita em alguns edifícios da zona sul, como Itaim-Bibi e Vila Olímpia. A ideia é que a Polícia Militar oriente condomínios a compartilhar um sistema de rádio para alertas sobre atitudes suspeitas nas redondezas. Os "núcleos de proteção" terão de 10 a 15 condomínios.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.