O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Violência em condomínio

Morador quebra móveis e agride síndico e subsíndico

quarta-feira, 7 de março de 2018

Rapaz agride síndico e quebra móveis após discussão

Um rapaz de 22 anos foi acusado pelo síndico de um prédio localizado na Vila Sinibaldi, em Rio Preto, de agressão, ameaça e danos a móveis após uma discussão na noite da quinta-feira (1º), no local. 

Segundo o boletim de ocorrência, após notar que uma criança de oito anos estaria incomodando o serviço da portaria, o síndico do prédio chamou a mãe da menina para uma reunião. 

No entanto, ao iniciar a reunião, o marido da mulher teria chegado no salão sem camisa e alterado, brigando com o síndico por não ter sido chamado para o encontro. 

Após tentar argumentar que a mãe era a mulher e não ele, o rapaz teria ficado alterado, quebrando móveis do salão de festa e agredindo o síndico e o sub síndico, tendo, ainda, ameaçado as vítimas. 

O síndico e o sub síndico registraram um boletim de ocorrência relatando o caso.

Fonte: http://regiaonoroeste.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...