O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Violência em condomínio

Morador dá 'voadora' em síndico que havia reclamado de seu caminhão

Publicado em: segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Caminhoneiro do DF dá 'voadora' em porta de síndico após ouvir queixas

Síndico tinha dito que veículo parado atrapalhava passagem de carros. Caso foi registrado em delegacia; motorista estava armado, diz síndico.

Imagens de câmera de segurança mostram o motorista de caminhão chutando a porta do síndico de um bloco do Noroeste nesta quinta-feira (18), em Brasília. Segundo o administrador do condomínio, o homem resolveu “tirar satisfação” após ouvir reclamações por estacionar em um local que complicava a passagem de carros.

A situação ocorreu na quadra 108. De acordo com as imagens, o caminhoneiro tenta entrar à força para tirar satisfação com o síndico.

Ao sair do edifício, o homem coloca um objeto na cintura que, segundo o síndico, era uma arma. O dono do caminhão ainda tenta entrar no edifício outra vez, mas não consegue. Ele sai depois de bater boca, fazendo gestos que parecem ameaças.

O síndico registrou boletim de ocorrência em uma delegacia da Asa Norte e fez exames no Instituto Médico Legal. À polícia, ele disse que sofreu ferimentos quando o dono do caminhão chutou a porta. O G1 não conseguiu localizar o caminhoneiro.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...