O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Violência no DF

Família é roubada e feita refém em condomínio por menores

Publicado em: terça-feira, 20 de maio de 2014

Jovens invadem condomínio fechado e fazem família refém em roubo no DF

Crianças, avó e empregada foram amarradas e levadas à despensa. Dupla levou TVs, computador e celular de casa do Lago Sul.
 
A Polícia Civil procura dois jovens suspeitos de fazer uma família refém no roubo a uma casa de um condomínio fechado do Lago Sul, no Distrito Federal, nesta terça-feira (13). Duas crianças, a avó e a empregada foram amarradas e levadas à despensa. Quando iam embora, encontraram também a mãe dos meninos, que chegava de carro e que também acabou rendida. A dupla levou quatro televisões, um computador e um celular.
 
“Já haviam feito a limpa em casa. Já haviam pego tudo, colocado no carro”, disse a advogada Jamile Busar. “Deixaram claro que não tinham medo de ir presos, porque eram menores de idade e passariam muito pouco tempo presos, e que quando fossem soltos voltariam, matariam todo mundo, que não tinha o menor problema.”
A advogada foi levada pelos assaltantes para que eles pudessem passar pela guarita do condomínio sem despertar a atenção dos seguranças. Ela foi abandonada na DF-01, que fica bem em frente. O carro de Jamile foi achado horas depois, em um matagal no Morro da Cruz, em São Sebastião.
 
Assustada com a situação, a advogada criticou a situação de insegurança no DF. “Uma criança pegar um revólver calibre 38 e colocar na cabeça de outra criança de 3 anos é mostrar que o mundo já se perdeu há muito tempo. É o descaso com a população totalmente.”
Para ela, os rapazes conseguiram entrar no condomínio por meio de uma cerca que foi colocada pelos moradores depois que parte do alambrado foi retirado pela Agefis, em março deste ano.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...