O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Violência no RJ

Na porta do seu condomínio, policial militar é morto por motociclista

Publicado em: segunda-feira, 30 de junho de 2014

PM é assassinado na porta do prédio onde morava no RJ

Um policial militar foi assassinado com dois tiros na porta do prédio onde morava, em Realengo, zona oeste do Rio, na madrugada deste sábado, 28. O soldado Felipe do Nascimento, de 30 anos, estava em casa quando foi chamado por um homem em uma moto. Após uma discussão, o homem fez os disparos e fugiu.
Nascimento foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, também em Realengo, mas não resistiu. Lotado no 22º Batalhão (Maré), ele estava na PM há três anos. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios da Capital.
 
O porteiro do condomínio, uma testemunha e dois policiais militares que atenderam a ocorrência já prestaram depoimento. As imagens do circuito interno de segurança do condomínio foram solicitadas para tentar identificar o autor dos disparos.

Fonte: http://atarde.uol.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...