O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Violência policial

Moradora diz que foi abordada por policiais dentro do condomínio

Publicado em: quinta-feira, 12 de setembro de 2013

 Mulher diz ter sido agredida por policiais em Lages; veja vídeo

Ação foi gravada por um parente da mulher com um telefone celular. Comando da Polícia Militar diz que vai abrir inquérito para apurar o caso.
 
Uma moradora da Serra catarinense afirma que foi agredida por policiais militares no condomínio em que mora, na noite do último sábado (7). A ação foi registrada por um parente dela, com um telefone celular. "Fui abordada que já chegaram me agredindo", disse ela, que preferiu não se identificar.
 
De acordo com ela, dois policiais a abordaram no estacionamento do condomínio, em Lages, enquanto ela empurrava a moto do primo até a vaga de visitantes, pois ele iria dormir lá. Segundo ela, eles pediram a carteira de motorista dela, mas como não estava com os documentos, ela disse que iria pegar em casa. Neste momento, as agressões teriam começado.
 
O vídeo, que foi gravado por um parente, mostra a mulher já dentro de casa com a família e o policial. Ela estava acompanhada do marido e dos filhos.
 
"Eles queriam me arrastar para fora para prestar depoimento, mas no momento nem sabia o que falar, pois não tinha feito nada de errado", contou ela.
 
No documento deixado pelos policiais está escrito que a carteira foi apreendida por conduzir moto com passageiro sem capacete, mas a mulher disse que não estava conduzindo, apenas empurrando a moto. Ela ainda afirmou que os policiais estavam sem identificação. Ela registrou boletim de ocorrência na delegacia.
 
"Eles não se identificaram e até mesmo tiraram a identificação que fica na roupa deles", relatou ela.
 
O Comando da Polícia Militar de Lages informou que irá vai instaurar inquérito para apurar a conduta dos policiais envolvidos na abordagem.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...