O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Violência urbana

Condomínio em São José dos Pinhais registra terceira morte em 2016

Publicado em: segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Jovem é morto a pedradas, facadas e assassinos tentam queimar o corpo

O clima no Condomínio Serra do Mar, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (RMC), parece só esquentar a cada semana. No final da noite desta sexta-feira (15) o local registrou a terceira morte deste ano. Os assassinos estavam prestes a atear fogo na vítima, quando uma equipe da Guarda Municipal chegou e impediu. 
 
Segundo a GM, o rapaz foi morto a pedradas e teria também sido esfaqueado por cinco pessoas, dentro do condomínio, que fica no bairro Riacho Doce. Depois de morto, os assassinos arrastaram o corpo para fora e, ao chegar na quadra de esportes, que fica na parte de trás do condomínio, começaram a atear fogo. 
 
Uma equipe da GM chegou e os guardas conseguiram conter as chamas, mas os supostos autores do crime desapareceram. Segundo as informações no local, o rapaz, identificado como José Carlos Machado Froes, de 25 anos, era morador do Bairro Jurema e era conhecido por "Paraguai". O jovem estava no condomínio para visitar uma irmã. 
 
Ele não teria antecedentes criminais, mas segundo a GM, o rapaz gostava de bebida alcoólica. "Paraguai" teria se estranhado com alguns moradores e se envolveu em uma confusão. Eles discutiram, entraram em luta corporal, que acabou no crime. 
 

Clima tenso

Em 15 dias, este é o terceiro assassinato no mesmo condomínio da região metropolitana de Curitiba. Na madrugada da virada do ano, um rapaz de 25 anos foi assassinado por lá. De acordo com a PM, ele teria sido perseguido por várias pessoas e uma delas teria atirado. Quando os policiais chegaram, o jovem já estava morto. Ele foi o primeiro assassinato do ano no condomínio. 
 
Quatro dias depois, na noite do dia 6 de janeiro, foi registrado o segundo crime no local. André Luiz Gomes de Lima, de 28 anos, foi chamado na portaria e, ao atender, foi executado. Pelo menos seis disparos o atingiram e os dois assassinos fugiram pela parte de trás do condomínio. André morreu nos braços da mãe.
 

Investigações

Os três assassinatos são investigados pela Polícia Civil. Em nenhum dos dois primeiros casos a polícia divulgou o que pode ser o motivo ou se já existem suspeitos. Já no último assassinato, a GM afirma ter suspeitas sobre os autores do crime. Denúncias que possam ajudar às investigações podem ser passadas para a Delegacia de São José dos Pinhais, pelo telefone (41) 3299-1500.

Fonte: http://www.parana-online.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...