O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Violência urbana

Condomínio em São José dos Pinhais registra terceira morte em 2016

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016
WhatsApp
LinkedIn

Jovem é morto a pedradas, facadas e assassinos tentam queimar o corpo

O clima no Condomínio Serra do Mar, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (RMC), parece só esquentar a cada semana. No final da noite desta sexta-feira (15) o local registrou a terceira morte deste ano. Os assassinos estavam prestes a atear fogo na vítima, quando uma equipe da Guarda Municipal chegou e impediu. 
 
Segundo a GM, o rapaz foi morto a pedradas e teria também sido esfaqueado por cinco pessoas, dentro do condomínio, que fica no bairro Riacho Doce. Depois de morto, os assassinos arrastaram o corpo para fora e, ao chegar na quadra de esportes, que fica na parte de trás do condomínio, começaram a atear fogo. 
 
Uma equipe da GM chegou e os guardas conseguiram conter as chamas, mas os supostos autores do crime desapareceram. Segundo as informações no local, o rapaz, identificado como José Carlos Machado Froes, de 25 anos, era morador do Bairro Jurema e era conhecido por "Paraguai". O jovem estava no condomínio para visitar uma irmã. 
 
Ele não teria antecedentes criminais, mas segundo a GM, o rapaz gostava de bebida alcoólica. "Paraguai" teria se estranhado com alguns moradores e se envolveu em uma confusão. Eles discutiram, entraram em luta corporal, que acabou no crime. 
 

Clima tenso

Em 15 dias, este é o terceiro assassinato no mesmo condomínio da região metropolitana de Curitiba. Na madrugada da virada do ano, um rapaz de 25 anos foi assassinado por lá. De acordo com a PM, ele teria sido perseguido por várias pessoas e uma delas teria atirado. Quando os policiais chegaram, o jovem já estava morto. Ele foi o primeiro assassinato do ano no condomínio. 
 
Quatro dias depois, na noite do dia 6 de janeiro, foi registrado o segundo crime no local. André Luiz Gomes de Lima, de 28 anos, foi chamado na portaria e, ao atender, foi executado. Pelo menos seis disparos o atingiram e os dois assassinos fugiram pela parte de trás do condomínio. André morreu nos braços da mãe.
 

Investigações

Os três assassinatos são investigados pela Polícia Civil. Em nenhum dos dois primeiros casos a polícia divulgou o que pode ser o motivo ou se já existem suspeitos. Já no último assassinato, a GM afirma ter suspeitas sobre os autores do crime. Denúncias que possam ajudar às investigações podem ser passadas para a Delegacia de São José dos Pinhais, pelo telefone (41) 3299-1500.

Fonte: http://www.parana-online.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet