O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Visita indesejada

Condomínio no MS tem como vizinho terreno baldio que atrai animais

Publicado em: quarta-feira, 10 de junho de 2015

Animais invadem condomínio e até gambá mata papagaio

Moradores reclamam do local e afirmam que já acionaram prefeitura
 
Quem vive em um condomínio da Capital que abriga mais de 5 mil moradores tem vivido dias complicados em razão de infestação de animais. Até um gambá foi flagrado carregando um papagaio morto. O motivo é um terreno baldio situado ao lado do condomínio.
 
Luiz Lima, de 35 anos, é subsíndico do Village Parati, localizado na Rua da Divisão, no bairro Parati, e conta que a situação é complicada. Frequentemente, cobras, ratos, escorpiões e até gambás são vistos dentro das casas.
 
“Eles saem do terreno baldio, sobem nos muros e entram principalmente pelos fundos das casas que dividem o muro com o terreno”, conta o subsíndico.
 
Na última quinta-feira (4), Luiz flagrou uma imagem que foi a gota d'água para ele. Um gambá circulava pela varanda carregando um papagaio morto. A suspeita é que o pássaro pertencia a algum morador.
 
Ainda de acordo com o subsíndico, várias solicitações já foram feitas para a prefeitura com objetivo de limpar o terreno. No entanto, nada foi feito. “O que a gente sabe é que esse terreno é privado, mas a prefeitura nem nos dá retorno sobre notificação do dono”, completa.
 
A assessoria de imprensa da prefeitura informou à reportagem que nesses casos notifica o dono da área para que a limpeza seja feita, no entanto, não informou se o proprietário desse terreno já foi notificado. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 156.

Fonte: http://www.correiodoestado.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...