O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Visita indesejada

Cobra de 3m é capturada em condomínio em Junqueirópolis

Publicado em: terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Bombeiros encontram sucuri de 3 metros dentro de condomínio fechado

Cobra foi capturada em um terreno no residencial localizado na Vila Santa Ruth, em Junqueirópolis, e depois foi solta em seu habitat natural
 
O Corpo de Bombeiros capturou na noite desse sábado (21), uma sucuri de aproximadamente três metros de comprimento que estava dentro de um condomínio fechado em Junqueirópolis.
 
A base comunitária do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 22h para comparecer ao local, na Vila Santa Ruth, onde havia a presença de um réptil desconhecido.
 
No residencial, os bombeiros encontraram uma sucuri de aproximadamente três metros de comprimento. O animal foi capturado e encaminhado para o Corpo de Bombeiros de Dracena, para posterior soltura em local adequado.
 
“O sucuri foi encontrada em um terrreno do residencial e estava perto de algumas casas. A sucuri é um animal perigoso dentro da água, mas fora ela não oferece tanto risco ao ser humano. Ela tem o hábito de estrangular animais para comer”, explicou o sargento Wilson Bites de Castro ao iFronteira.

Fonte: http://www.ifronteira.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...