O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Visita indesejada

Condomínio em Campo Grande acha cobra embaixo de escada

Publicado em: quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Cobra é encontrada debaixo de escada em condomínio de MS

Polícia Militar Ambiental diz que espécie é conhecida como caninana. Animal foi encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres.
 
A Polícia Militar Ambiental (PMA) capturou, nesta segunda-feira (9), em um condomínio no bairro Jardim Botafogo, em Campo Grande, uma serpente da espécie Spilotes Pullatus, conhecida como caninana.
 
A espécie, que não é peçonhenta, estava no corredor e teria saído debaixo da escada, onde há armazenamento de materiais. O animal foi encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS).
 
Em nota, a PMA disse que realiza a captura e contenção de animais há 28 anos em Mato Grosso do Sul e que disponibiliza diariamente uma viatura e uma equipe preparada para realizar esse trabalho. Já nas áreas rurais, policiais previnem grandes desmatamentos ilegais, tráfico de animais, caça, pesca predatória, entre outros crimes.
 
A PMA orienta à população para que continue acionando a unidade e que entendam caso ocorra alguma demora, principalmente se o animal estiver contido, pois as equipes elegem prioridades. 

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...