O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Visita indesejada

Em MG, moradores temem a presença de escorpiões em condomínio

Publicado em: segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Moradores de condomínio no bairro Praia vivem tensos com presença de escorpiões

Lote que divide muro com o condomínio está cheio de entulhos
   
Moradores do condomínio Vila Real, no bairro Praia, estão vivendo com medo em seus apartamentos. O motivo é a presença constante de escorpiões, que começaram a aparecer dentro dos prédios.
 
Temendo o pior para as famílias, as moradoras Márcia Monteiro, de 29 anos, Francielle Coutinho, mãe de dois filhos, denunciaram, por meio do Whatsapp de DeFato Online (31 8798-5620) a situação no condomínio. Em seu apartamento, Márcia selou todos os ralos para evitar que os bichos entrem em casa.
 
“Eu não estou nem dormindo direito de preocupação com meus filhos”, contou. Francielle se mostrou amedrontada e temendo pela segurança dos filhos pequenos: "Temos crianças e sabemos que são frágeis. Estamos todos desesperados", disse. 
 
Preocupado com os animais, o pequeno Kawã Neves, de oito anos, passou a andar dentro de casa olhando para o chão. Sua mãe, Simonia Neves, 31, conta que o menino encontrou um escorpião no chão de seu quarto. “Ele está com muito medo, não tem dormido no quarto e não gosta de entrar lá”, relatou. Depois do encontro indesejado, Simonia revirou todo o seu apartamento, no quarto andar, em busca de outros aracnídeos.
 
Graziele Duarte, 25 anos e um filho, conta que há três meses houve uma dedetização no condomínio e partir daí os animais começaram a surgir. No entanto, há um mês o número de escorpiões aumentou, junto com a preocupação das famílias.
 
Diante dos problemas, Graziele procurou a Seção de Fiscalização de Posturas Municipais e registrou duas reclamações. Fiscais ficaram de visitar o condomínio para verificar a situação, mas até então nada foi feito. A Vigilância Sanitária também foi procurada, mas não houve resultado.
 
O provável motivo do aparecimento dos bichos é a proximidade de dois lotes, vizinhos ao condomínio. Um é tomado por um alto matagal, e o outro cheio de entulhos de construção. Os moradores não sabem informar quem é proprietário dos terrenos. 
 

Fonte: http://www.defatoonline.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...