O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Visitante inusitado

Tamanduá-bandeira foge de incêndio na mata e entra em condomínio no DF

Publicado em: terça-feira, 18 de agosto de 2015

Durante incêndio em mata, tamanduá-bandeira invade condomínio do DF

Registro aconteceu no Parque Nacional, às margens da DF-001. Foram necessárias duas horas e cinco policiais para o resgate.
 
Um tamanduá-bandeira invadiu na tarde deste domingo (16) o Condomínio Parque Nacional, às margens da DF-001. A suspeita é de que o bicho tenha parado no local tentando fugir dos incêndios que atingiram a Floresta Nacional.
 
Foram necessárias quase duas horas para fazer o resgate. Policiais do Batalhão Militar Ambiental afirmam que o animal resistiu e estava “bastante assustado”. Ele não queria entrar na gaiola, e cinco homens precisaram atuar na captura.
 
O trabalho acabou por volta de 17h20, e o tamanduá-bandeira foi encaminhado para o Cetas. A expectativa é reintegrá-lo à natureza. A espécie atinge até 0,9 metros de altura e 1,5 metro de comprimento.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...